RSS

Esclarecimentos!

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Muito bem! Está na hora de mencionar de uma vez por todas o que aconteceu ao torneio de xadrez, não é verdade? Pois bem! Eu não sei! kkk
Na verdade acho que todos jogaram e o vencedor já está decidido, mas aconteceu de um determinado jogador (Tubarão) não ter completado todos os seus jogos e isto não nos deixou contabilizar pontualmente o torneio. Como chegamos a semanas de provas eu não consegui manter a boa administração sobre os pontos e as datas dos jogos, começaram a trocar de ordem e acontecer quando dava para os jogadores, que nem sempre dava para mim. Também houve o problema do relógio: inicialmente iríamos jogar com relógio depois não deu pois não conseguimos dois relógios. Depois todos queriam, por questões de justiça, continuar a jogar sem relógio...
O que vou tentar fazer é pedir a apuração pessoal de todos os jogadores para tentar montar o placar, dando W.O. para o tubarão, único jogador que falta jogar quase todas as partidas.

Um email para eles está sendo enviado agora.
Se tudo der certinho, é possível e provável que tenhamos em breve mais alguns torneios interessantíssimos! Grande abraço a todos.

1 comentários:

Unknown disse...

Comentário de um Fera!
Que torneio de xadrez é esse?
Me interessei...